A Escritora


Laís Manfrini


Escritora, blogueira, amante de livros de fantasia, escrava de uma siamesa temperamental. Autora de Não-heroína (Amazon, 2016) e O que eu faria se tivesse uma máquina do tempo? (Amazon, 2016), também organizou a coletânea Trópicos Fantásticos (Amazon, 2015). Tem contos na antologia Portal Fantástico (org. Ju Lund) e nas revistas Fluxo e Avessa. Escreve no blog Sonhos, Imaginação & Fantasia, onde publica resenhas, fala sobre o andamento de seus escritos e apoia a literatura nacional.




Para saber mais sobre o que eu escrevo, basta acompanhar o blog ou as redes sociais:



Quer ser parceiro?

Se você se interessou por algum conto ou livro meu, estou disposta a fazer parceria com blogs como autora! Basta entrar em contato (llmanfriniescritora@gmail.com, ou pelo formulário do blog) e, caso eu goste do seu blog ou da sua proposta, posso ceder os e-books (nos formatos mobi ou epub) para que você possa apreciar a leitura e fazer a resenha. Ao entrar em seu blog, vou avaliar a forma como você faz resenhas e a temática do seu blog (como escrevo fantasia, tenho predileção por blogs voltados ao tema, mas também estou aberta a parcerias com blogs que abordem todos os gêneros).



Doe!

Quer apoiar uma escritora independente? Basta clicar no botão abaixo, escolher o valor e efetuar o pagamento (cartão ou boleto). Em troca, você receberá o meu agradecimento eterno e poderá ler mais contos (e livros) no futuro (quem sabe muito melhores!)