Livros publicados

Aqui você encontra informações sobre todos os meus trabalhos publicados: livros, contos e novelas. Se quiser ler livros e contos que foram postados no Wattpad e no Widbook, clique aqui.

Contos

O conto A Ladra que Roubava Ladrões participou do concurso Brasil em Prosa e está disponível para compra ou aluguel na Amazon.

O conto está temporariamente indisponível para compra. Em breve ganhará uma segunda edição, expandida e melhorada.
Saiba mais sobre o processo de escrita desse conto aqui.

Sinopse: Nivanne Adamarena é uma ladra com uma reputação extensa e impressionante, mas quando começa a ser acometida por sonhos que lhe prometem punições torturantes, parte em uma busca desesperada por redenção. Nenhum sacerdote da cidade possui a solução para seu problema com os deuses, porém, um deles indica uma pessoa que pode ter a cura: Ivanna, uma mulher misteriosa e de aparência inusitada, que supostamente é uma divindade.



O conto O que eu faria se tivesse uma máquina do tempo? faz parte da antologia Trópicos Fantásticos, publicada no dia 5 de dezembro de 2015, e também está disponível para venda de maneira avulsa. Confira a capa e a sinopse:


Sinopse: Valentina é uma vigarista que procura um propósito para uma vida supostamente infinita enquanto vive suas aventuras pontuais em uma cidade em ruínas, repleta de bons restaurantes que não funcionam mais. Quando cai em uma emboscada armada por sua irmã, desconfia que esta esteja tramando para que volte a fazer parte de um grupo em cujos ideais há muito tempo não acredita. Apesar disso, acaba aceitando a tarefa um tanto inusitada proposta pela irmã e vai atrás de uma criminosa que lhe causou muitos problemas no passado. Os planos atuais de Victoria, contudo, vão muito além do que Valentina imaginava.



O conto Não-heroína teve sua primeira versão publicada no Wattpad e ficou em segundo lugar no concurso alta fantasia com super-heróis dos embaixadores de fantasia. Agora, em uma versão ampliada e melhorada, está disponível para compra na Amazon e aqui no blog.

Compre na Amazon por apenas R$1,99
Saiba mais
Não-heroína no Pacotão Literário
Adicione: Skoob | Goodreads
Sinopse: Mysanna é a pessoa mais poderosa do universo conhecido. Tendo adquirido seus poderes em um projeto ambicioso do governo, por anos serviu ao rei como uma ferramenta e ao povo como uma figura de esperança, capaz de afastar as ameaças de guerra dos elfos ou os perigosos leões demoníacos das montanhas, ou simplesmente livrá-los da preocupação dos ladrões que se esgueiram pelos telhados à noite. Mas a desesperança e a tirania ainda reinam e, muitas vezes, mesmo os heróis precisam ser salvos.



Antologias

A antologia Trópicos Fantásticos é a primeira organizada por mim através do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia. Com o intuito de valorizar o Brasil e sua literatura fantástica, reúne contos de 14 autores brasileiros (10 selecionados e 4 dos organizadores e apoiadores). Confira abaixo a sinopse e a capa (por Gabrielle Erudessa):

Adicione: Skoob | Goodreads
Sinopse: Pegue sua passagem e venha viajar conosco. Por favor, não se acanhe. Você está convidado a adentrar este mundo e conhecer suas histórias. Aqui você encontrará narrativas mais diversas, poderá visitar os mais variados locais, todos únicos e encantadores. Andará por florestas, cemitérios e cidades, viajará ao futuro e ao passado, irá topar com as mais diferentes (e perigosas) criaturas. Aqui, poderá conhecer as mais distintas faces do universo fantástico brasileiro. Seja bem vindo, caro leitor, aos Trópicos Fantásticos!Esta antologia é uma iniciativa do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia com o apoio de O Castelo das Águias, The Nerd Bubble, Chimeriane, Ponto de Acumulação e Clube de Autores de Fantasia. Reúne 14 histórias de 14 escritores brasileiros, todas versando sobre diferentes aspectos de nosso país. Por isso pegue sua passagem, e poderá viajar quantas vezes quiser (e só precisará pagar uma vez).



Outras Antologias

A antologia Portal Fantástico, organizada pela Ju Lund, foi publicada em abril de 2016 e possui dez contos de fantasia, dentre eles o meu: O Quase Retorno da Cidade Perdida. Confira mais detalhes aqui.

Sinopse: Em 2010 nasceu o Portal Ju Lund, mas era apenas um pequeno blog com um exército de uma mulher só. Hoje somos uma fabulosa família, com dezesseis blogueiros unidos pelo amor. Essa antologia nasceu para festejar nosso sexto ano de vida. Lá no início, era no blog mesmo que eu publicava meus contos. E agora, com o apoio de toda a equipe, faremos muitas antologias para estimular a leitura e fomentar a produção nacional. A seguir você atravessará um portal. Ele é fantástico e lhe transportará para mundos totalmente diferentes, onde elfos, bruxas, reis e dragões realmente existem. A cada página, uma surpresa; em cada conto, uma emoção; e a cada sentimento seu... A fantasia ganhará força e vida.
Mil beijokas e ótima leitura.
Ju Lund
--
== SELECIONADOS
– Agnaldo Alves
CONTO – Annelise

– Laís Manfrini
CONTO – O quase retorno da Cidade Perdida

– Marco Borges
CONTO – O Despertar de Fyfiri

– Rubens Conedera
CONTO – Vítimas

– Sherla Maria Silva
CONTO – Talking to the Moon

– Tassi Viebrantz
CONTO – Os Sussurros Afogados Na Escuridão

== CONVIDADOS
* Celly Monteiro
> CONTO – A queda

* Daniel Moraes
> CONTO – Gerge & Artur

* Ju Lund
> CONTO – Vida de Sobrenatural, meus 15

* Patricia Vahl
> CONTO – Um passeio na Floresta

* Suzy Hekamiah
> CONTO – Imaginarius

== PREFÁCIO
* Leon Nunes



A Arte do Terror é um projeto independente voltado para a escrita de contos de terror. Já são quatro coletâneas publicadas, sendo que o último volume foi publicado no dia 10 de maio de 2017, com o tema Cartas. Participo dele com o conto Fast Horror, que conta a história de uma escritora que tem uma newsletter de contos de terror e que, quando se muda para um novo apartamento, vive sua própria história de fantasma.


A Arte do Terror vem neste volume apresentar um tema peculiar no meio literário do gênero Horror.
Nesta edição, o tema escolhido é Cartas.
Desde uma carta em papel de pão passando por e-mail, escritos em paredes, recados, depoimentos, entre outros meios de comunicações por escrito.
O Volume 4 do projeto que visa divulgar novos e já conhecidos autores no gênero Terror, vem recheado de contos e participantes.
Reunindo mais de 50 autores, estreantes, veteranos e aventureiros, de todos os cantos do Brasil e de fora também, conseguimos um dossiê de Cartas com pouco mais de 100 contos com o melhor do Terror/Horror, Suspense/Mistério.
Esta é a edição que marca uma grande mudança no projeto A Arte do Terror e você pode conferir tudo isso gratuitamente em várias plataformas. Por favor nos deixe saber o que acha do projeto e ajude aos autores avaliando seus contos e conhecendo seus trabalhos.
Bem-vindo(a) à A Arte do Terror — Volume 4.



Revistas

O conto A Prisão das Almas foi publicado na sexta edição da Revista Avessa. É um conto curto, que tem a personagem que se intitula Rainha das Sombras e sua busca misteriosa como tema principal. Confira a revista em diversos formatos no site.




O conto de ficção científica Intangível foi publicado na quarta edição da Fluxo Revista, em abril de 2016. É também um conto curto, que fala sobre a jornada de Izara e sua busca pela imortalidade.




O conto de fantasia Faísca foi publicado na 9ª edição da Revista Avessa, em maio de 2016.




Novelas

Em breve.



Livros

Não tão em breve. Clique aqui para conhecer meus projetos em andamento.



Resenhe!

Se você leu e gostou de algum conto ou livro (e se não gostou também) considere deixar uma avaliação! Se você não tem blog ou vlog, não tem problema: plataformas como o Skoob e o Goodreads oferecem espaço para que você possa postar suas resenhas, e a Amazon também. Além disso, você pode entrar em contato comigo através do blog ou pelo e-mail llmanfriniescritora@gmail.com. Também não precisa ser nada longo ou elaborado: pode ser um parágrafo ou mesmo algumas linhas; o importante é que seja uma avaliação sincera. O feedback é importante para que o escritor possa produzir conteúdo cada vez melhor!

Acesse meus perfis no Skoob e no Goodreads.



Quer ser parceiro?

Se você se interessou por algum conto ou livro, estou disposta a fazer parceria com blogs como autora! Basta entrar em contato (llmanfriniescritora@gmail.com, ou pelo formulário do blog) e, caso eu goste do seu blog ou da sua proposta, posso ceder os e-books (nos formatos mobi ou epub) para que você possa apreciar a leitura e fazer a resenha. Ao entrar em seu blog, vou avaliar a forma como você faz resenhas e a temática do seu blog (como escrevo fantasia, tenho predileção por blogs voltados ao tema, mas também estou aberta a parcerias com blogs que abordem todos os gêneros).



Doe!

Quer apoiar uma escritora independente? Basta clicar no botão abaixo, escolher o valor e efetuar o pagamento (cartão ou boleto). Em troca, você receberá o meu agradecimento eterno e poderá ler mais contos (e livros) no futuro (quem sabe muito melhores!)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.