Livros em andamento

Aqui você pode conhecer todos os meus projetos que ainda estão em andamento e ainda acompanhar seu processo de escrita (quem sabe torcendo por uma futura publicação).

Se quiser conhecer meus trabalhos publicados, clique aqui, e se quiser ler os livros e contos que postei no Wattpad, clique aqui.

O Segredo de Todos os Mundos


Foi meu primeiro projeto de escrita, o qual iniciei aos treze anos de idade e foi reformulado e reescrito diversas vezes ao longo desses oito (oito!) anos, até eu finalmente alcançar a versão final do primeiro livro, o qual participou do concurso da revista Bang! (e infelizmente não ganhou, mas nem por isso desisti dele). Leia mais sobre a saga clicando aqui.


Saiba mais sobre o processo de escrita do primeiro livro, As Joias do Caos: Diário de Escrita 1 | Diário de Escrita 2.

Prelúdio para o Novo Milênio


Este é o projeto mais recente ao qual dei início (mais precisamente, em julho de 2015, durante o Camp NaNoWriMo). É um romance spin-off de O Segredo de Todos os Mundos e se passa 4 anos antes do primeiro volume deste, com alguns personagens que tornarão a aparecer na saga. Ainda não foi finalizado, mas será retomado muito em breve. Saiba mais sobre ele aqui.


Projetos idealizados

A Batalha Contra os Deuses


É um grande projeto com o qual estou muito empolgada. É uma mistura de fantasia com mitologia e se passa em um mundo cheio de deuses, magia e vilões. A história será contada ao longo de séculos e se passará em um novo mundo criado por mim. Por enquanto ainda estou no processo de anotar ideias para o enredo, os personagens e a mitologia; ainda não há nada planejado e tampouco escrito. Em breve falarei um pouco mais sobre esse projeto.

Como Dominar o Mundo em Trinta Dias


Como Dominar o Mundo em Trinta Dias é um novo projeto que me surgiu de súbito na mente enquanto eu tomava banho; planejei praticamente toda a trama em uma chuveirada, agora só falta organizar os detalhes, nomear personagens e países e definir a lógica da magia utilizada neste mundo para, finalmente, planejar os capítulos e começar a escrevê-lo. Em breve falarei mais sobre o projeto e, quem sabe, publicarei os primeiros capítulos.