21 de março de 2017

Responda à pesquisa de público do SI&F!

Estou fazendo uma pesquisa de público! Meu intuito é entender melhor quem são as pessoas que acessam o SI&F e do que elas gostam. Também quero saber como está sendo sua experiência com o blog, desde o conteúdo até a navegação. Tudo isso para descobrir onde estou errando e acertando, e melhorar ainda mais a sua experiência por aqui.

Pesquisa de público: o SI&F quer saber quem é você e como é sua experiência

Além disso, tenho alguns projetos em mente, e queria saber qual o retorno do público a fim de planejar qual a melhor forma de colocá-los em prática.

Assim, peço para que você tire alguns minutinhos para responder às perguntas! Se não conseguir visualizar o formulário abaixo, clique aqui.


Vou deixar o formulário aberto até 31 de maio. Prometo ler todas as opiniões e sugestões com carinho!


Assine a newsletter!
Receba em seu e-mail, mensalmente, novidades para escritores, leitores e blogueiros, conteúdo exclusivo e os últimos posts do SI&F.

ou siga as atualizações do blog nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Google + | Instagram | Pinterest

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...