16 de fevereiro de 2017

O SI&F agora é parceiro da Editora Draco!

Ontem a Editora Draco abriu a seleção de blogs parceiros para 2017 (se você é blogueiro e quer se inscrever, pode fazer isso até dia 31 de março), e eu decidi me inscrever. Todos os blogs inscritos serão selecionados, independente de número de escritores, então por isso eu estou aqui, apresentando a parceria entre o SI&F e a Editora Draco.


Eu não vou ganhar livros por isso, mas terei descontos especiais por ser parceira, então eu espero que a parte financeira da minha vida contribua para que eu possa comprar aquilo que tenho vontade e poder divulgar e resenhar aqui no blog. Também poderei participar de ações pontuais e exclusivas, então coisas interessantes vêm aí.

Acredito que poucas pessoas que visitem o SI&F não conheçam a Draco, mas vou fazer uma apresentação rápida.

A proposta da Draco é investir em escritores brasileiros, iniciantes ou não. Trazer coisas novas e originais, mesmo que inspiradas por influências estrangeiras que chegam aqui no Brasil em volume tão grande. E faz isso com qualidade: os livros têm capa e diagramação bonita, e eu gostei de todos os que li até o momento.

Os detalhes de Medieval, coletânea de fantasia da Draco
Os detalhes de Medieval, coletânea de fantasia da Draco.

Confira as resenhas de alguns livros da Draco:

Também trata os autores com respeito, sem cobrar deles pela publicação (e sim pagando-os por isso, como é devido). Se você é escritor, pode dar uma olhada nos editais das antologias abertas: Cyberpunk e Evangelho de Cthulhu. Também há coletâneas de quadrinhos abertas para o recebimento de trabalhos! (Veja aqui a lista de coletâneas abertas para recebimento de material.)

Vale lembrar que a Draco também investe bastante na publicação de contos e antologias, como é o caso de Fantasias Urbanas, resenhado aqui no blog, Medieval, que estou lendo no momento, e Excalibur, que adquiri em uma promoção do Kindle para Samsung (aliás, se você tem algum aparelho Samsung, aproveite para adquirir Inverso, que está na promoção de fevereiro). E também há diversas antologias que tenho interesse em ler, como Depois do fim, ou Dragões, ou Vaporpunk. Se você gosta de contos avulsos, pode dar uma olhada nos Contos do Dragão (e que tal aproveitar e participar da iniciativa que criei no ano passado, que consiste em ler um conto por dia e divulgá-lo?)

Então fique de olho nas atualizações do SI&F, porque ainda vou resenhar vários livros da Draco e ainda terei muito conteúdo interessante para mostrar!


Assine a newsletter!
Receba em seu e-mail, mensalmente, novidades para escritores, leitores e blogueiros, conteúdo exclusivo e os últimos posts do SI&F.

ou siga as atualizações do blog nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Google + | Instagram | Pinterest

6 comentários :

  1. Fico muito feliz que tenha se tornado parceira da Draco! Espero que tenha gostado de Medieval, que aprecie Excalibur e leia mesmo a Dragões, vale a pena! Beijo grande e conta comigo para o que precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas boas vindas, Ana! Pode deixar que logo vou postar minha opinião sobre Medieval, e sobre as outras coletâneas também.

      Abraço!

      Excluir
  2. parabéns pela parceria, desejo que o blog cresça cada vez mais e que essa parceria seja muito frutífera!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos, Thaila!
      Abraço!

      Excluir
  3. Ahhh, que maravilha que você se tornou parceira da Draco! Tem muitos livros e contos incríveis na editora!
    Que lindo ver todas essas resenhas dos meus livros e contos por aqui. Amo todas elas! <3 Obrigada, lindona!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das resenhas! E tem umas coisas que estou bem ansiosa para ler!

      Abraços e muito obrigada pela visita!

      Excluir

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...