11 de outubro de 2016

Conto à venda | O que eu faria se tivesse uma máquina do tempo?

O que eu faria se tivesse uma máquina do tempo? está presente na antologia Trópicos Fantásticos e agora também de forma avulsa. Assim como Não-heroína, você pode adquiri-lo na Amazon ou aqui no blog, pagando com cartão de crédito ou boleto!

Skoob | Goodreads | Amostra | Amazon

Não tem cartão de crédito e não pode comprar na Amazon? Então pague com boleto através do pagseguro (que também aceita cartão de crédito). Só clicar no botão abaixo:


O valor do conto é de R$2,50, e ele está disponível nos formatos mobi e epub. Depois de escolher a forma de pagamento e gerar o boleto, não esqueça de me avisar que você comprou e me informar seu nome e o e-mail em que deseja receber o e-book, para que eu possa enviar o que você comprou! Se não conseguir visualizar o botão, clique aqui.

Sobre o conto

O conto O que eu faria se tivesse uma máquina do tempo? é ambientado em São Paulo no século XXII, quando a cidade está em ruínas e não existe mais pizza. Valentina é uma mulher imortal que vive de roubos e outros negócios escusos até que sua irmã lhe dá uma missão: capturar Victoria, também imortal, que está tramando algo misterioso e muito perigoso.

É um conto do mesmo universo de A Deusa de Cristal, em que as três personagens também fazem sua participação (mas nos nossos anos atuais). O enredo envolve objetos mágicos, projetos secretos do governo, embates entre magas, pizza e, claro, viagem no tempo.

Leia também: A Festa Eterna, conto gratuito.

Não deixe de fazer sua avaliação!

Se você leu e gostou (e se não gostou também) considere deixar uma avaliação! Se você não tem blog ou vlog, não tem problema: plataformas como o Skoob e o Goodreads oferecem espaço para que você possa postar suas resenhas, e a Amazon também. Além disso, você pode entrar em contato comigo através do blog ou pelo e-mail llmanfriniescritora@gmail.com. Também não precisa ser nada longo ou elaborado: pode ser um parágrafo ou mesmo algumas linhas; o importante é que seja uma avaliação sincera. O feedback é importante para que o escritor possa produzir conteúdo cada vez melhor.

Tem blog e gostaria de fazer parceria?

Se você se interessou por O que eu faria se tivesse uma máquina do tempo?, Trópicos Fantásticos ou algum dos meus outros contos, estou disposta a fazer parceria com blogs como autora! Basta entrar em contato e, caso eu goste do seu blog ou da sua proposta, posso ceder os e-books (nos formatos mobi ou epub) para que você possa apreciar a leitura e fazer a resenha. Ao entrar em seu blog, vou avaliar a forma como você faz resenhas e a temática do seu blog (como escrevo fantasia, tenho predileção por blogs voltados ao tema, mas também estou aberta a parcerias com blogs que abordem todos os gêneros).

Quer apoiar uma escritora independente? Doe!

Basta clicar no botão abaixo, escolher o valor e efetuar o pagamento (cartão ou boleto). Em troca, você receberá o meu agradecimento eterno e poderá ler mais contos (e livros) no futuro (quem sabe muito melhores!)




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...