22 de setembro de 2016

O SI&F agora tem newsletter!

Eu gosto bastante de seguir newsletters (como você deve ter percebido quando escrevi este post). É uma forma diferente de interagir com o blogueiro, em que você descobre coisas novas, fica a par de notícias e tem acesso a posts legais (não necessariamente produzidos pelo dono da newsletter) que de outro modo não chegariam até você.


Este é um dos meus intuitos com a newsletter do SI&F. Será mais ou menos no mesmo modelo do Resumo do Mês de agosto, em que separei links úteis para blogueiros, leitores e escritores e fiz um resumo das minhas leituras e do que publiquei no SI&F ao longo do mês. Mas, além disso, terá um texto exclusivo (provavelmente sobre ideias e dicas de escrita, pelo menos nas primeiras edições) para os assinantes e uma recomendação de leitura. Não necessariamente será uma leitura que fiz no mês que antecede a newsletter: pode ser que eu decida recomendar um livro que li anos atrás, mas do qual gostei bastante e gostaria de compartilhar com os assinantes.

A newsletter será mensal (pelo menos por enquanto) e a primeira edição sai dia 1º de outubro. Não é certeza ainda, mas talvez eu dê de presente um conto gratuito e exclusivo para os assinantes. O tema do texto exclusivo será sobre como o nome de um personagem pode gerar conflito em uma história, e quanto ao livro que vou recomendar, é uma surpresa! Enquanto você tenta adivinhar qual vai ser, pode assinar a newsletter (e chamar seus amigos para assinar também!):

Inscreva-se na newsletter!

* indicates required


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...