26 de maio de 2016

Escritor parceiro: Rodrigo Assis Mesquita

Rodrigo Assis Mesquita era um quase-parceiro do Sonhos, Imaginação & Fantasia, tanto que já resenhei seus contos Destroços do Passado e Quatro Heróis e um Bardo, que vocês podem conferir aqui, e a primeira novela da série Brasil Cyberpunk 2115, Você não pode ter tudo o que quer. Por isso, hoje estou apenas oficializando a parceria. Abaixo vocês podem conhecer melhor o autor e conferir todas as suas obras publicadas:

"Rodrigo Assis Mesquita veio ao mundo, sem o Assis, como um pequeno cabeçudo ruivo em 1981. Cresceu vendo filmes de ação, comédia e aventura nos insanos anos 80, sobrevivendo aos teclados eletrônicos e aos shortinhos de ginástica. Conheceu sua esposa, revisora e entusiasta há mais de dez anos. É fã de Douglas Adams, Neil Gaiman e Queen.
Escritor de ficção. Bacharel em Direito e Mestre em Direito do Estado pela USP. Membro e colunista do Clube de Autores de Fantasia".



Título: Destroços do Passado
Número de páginas: 8
Adicione: Skoob | Goodreads
Sinopse: No ano de 1969, Ana visita o apartamento de Eusébio pela última vez e se lembra daquele dia longínquo, em 1932, em que decidiram fazer uma expedição em busca do tesouro perdido do "Príncipe das Astúrias", transatlântico que afundara em circunstâncias misteriosas no litoral de São Paulo.


Título: Quatro Heróis e um Bardo Contra a Realidade Medieval
Número de páginas: 6
Adicione: Skoob | Goodreads
Sinopse: O que têm em comum um cavaleiro, um bárbaro, um mago, uma valquíria e um bardo? Acompanhe Derick, Roderick, Broderick, Brigitte e Macedo tentando começar uma típica aventura de resgate da Princesa, regada, se possível, a cerveja, não hidromel.



Confira as resenhas de Destroços do Passado e de Quatro Heróis e um Bardo aqui.

Título: Brasil Cyberpunk 2115 – Você não pode ter tudo o que quer (volume 1)
Número de páginas: 45
Adicione: Skoob | Goodreads
Sinopse: Em um futuro Brasil devastado pela guerra, a hacker Hel se junta a um grupo de mercenários contratado pelo homem mais rico do planeta para encontrar um artefato raro do século XXI, colocando a própria vida em risco no fogo cruzado entre humanos e androides.
***
Brasil Cyberpunk 2115 é uma minissérie em quatro partes. "Você não pode ter tudo o que quer" é o primeiro volume.

Título: Brasil Cyberpunk 2115 – Recall (volume 2)
Número de páginas: 135
Adicione: Skoob | Goodreads
Sinopse: As pessoas recebem um chip de identidade ao nascer.
Em 2115, uma corporação lança androides indistinguíveis de humanos. O Governo contra-ataca e adota um recall para monitorar os cidadãos. "Sem chip, sem direitos".
Hel, em dúvida da sua humanidade, envolve-se em uma conspiração que pode resultar na mudança de política ou na própria morte.

E, além dos dois contos e das duas novelas, Rodrigo tem ainda três contos publicados: O senhor tem um momento?, um conto de terror, e O Tecnomago e A cruzada dos cavaleiros negros, esses últimos de fantasia, que estão disponíveis tanto na Amazon quanto no Wattpad. O senhor tem um momento? e A cruzada dos cavaleiros negros foram resenhados aqui.




Um comentário :

  1. Parabéns pela parceria! Que bacana as histórias desenvolvidas pelo autor. Espero que renda bons frutos para ambos a parceria!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...