2 de fevereiro de 2016

Conto | A Festa Eterna

Título: A Festa Eterna
Data de publicação: 30/01/2016
Gênero: Espada e Planeta
Tipo de história: Conto
Sinopse: Adhara fugiu do Império Estelar em busca de fama e aventuras. Mas a liberdade não durou muito, por isso é uma fora da lei que trabalha sob as ordens de Nemeth, um pirata um tanto desagradável. Em busca de dois motores de combustão eterna, vai à Nave Eterna ter com a anfitriã de uma festa que só verá seu fim com a ruína do próprio universo. Para chegar à festa precisou da ajuda de uma famosa guerreira que batalhou por anos a serviço do governo. Mas o prêmio fazia tudo valer a pena.





Leia o conto



Sobre

Este conto, com 2500 palavras, foi escrito para o concurso de fantasia do Wattpad, com o tema espada e planeta. Ele é passado no mesmo mundo de várias outras histórias minhas, como A Ladra que Roubava Ladrões O que eu faria se tivesse uma máquina do tempo? (publicado na antologia Trópicos Fantásticos) e outras ainda não publicadas, como As Joias do Caos — só que num futuro distante.

Apesar de ter explorado novos personagens, como Adhara (a protagonista), Ayrella e Nemeth, também usei personagens de outros contos, como Valentina (que aparece em O que eu faria se tivesse uma máquina do tempo?) e a mulher misteriosa que entende de motores de combustão eterna.

Esta é apenas uma das aventuras de Adhara (sobre ela tenho um conto meio escrito, que ia para o Brasil em Prosa mas ultrapassou o limite de caracteres, e outro somente planejado, que ia usar nesse desafio mas acabei gostando mais de A Festa Eterna). Esse futuro ainda tem muitas histórias para dar, mas, como sempre acabo com milhares de histórias na fila, ainda pode demorar para surgirem mais coisas, então aproveitem esse conto!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...