3 de julho de 2015

Livros Nacionais & Independentes | O Homem de Azul e Púrpura

Na edição de hoje da coluna venho apresentar o livro O Homem de Azul e Púrpura, primeiro livro da saga A Canção de Quatrocantos, prevista para se constituir de 3 volumes. Abaixo vocês podem conhecer um pouco do autor, Vilson Gonçalves, e sua obra:

Mestre em Comunicação e Linguagem, Vilson Moreira Gonçalves é professor de Arte e vive no município de Ponta Grossa, Paraná. Interessado por cinema, quadrinhos e culturas antigas, escreve sobre um universo fantástico construído a partir da cultura e dos mitos das civilizações americanas pré-colombianas: Quatrocantos.

O Homem de Azul e Púrpura é o único livro da trilogia já publicado, pela editora Buriti:

Título: A Canção de Quatrocantos #1 – O Homem de Azul e Púrpura
Autor: Vilson Moreira Gonçalves
Ano de publicação: 2014
Editora: Buriti
Número de páginas: 248
Adicione no Skoob
Saiba mais no site do autor
Sinopse: O mágico universo de Quatrocantos desdobra-se em uma infinidade de paisagens exóticas, férteis e terríveis, e muitas são as maravilhas que se colocam entre Wayra, o Homem de Azul e Púrpura, e seu destino final, tal longe de sua terra natal. Wayra deve encarar seu passado sombrio e aceitar seu futuro incerto, para ser bem sucedido em sua missão: atravessar meio mundo, para ir até onde nenhum outro homem de seu povo jamais foi. O caminho reserva perigos e prodígios além da imaginação, criaturas desconhecidas, feiticeiros, piratas sanguinários e temíveis mulheres guerreiras.

Vocês também podem ler o conto Sol e Lua, que o autor publicou no site Clube de Autores de Fantasia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...