22 de julho de 2015

Escritora parceira: Thais Rocha

É com muito orgulho que anuncio mais uma parceria para o blog Sonhos, Imaginação & Fantasia! A escritora da vez é Thais Rocha, que solicitou a divulgação de seu primeiro livro, Tykhe. Conheça a autora:


Thais Rocha se formou em Letras Português e Grego Antigo na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Sonhava em ser escritora desde os 10 anos de idade, quando começou sua primeira fanfic, de Harry Potter, que nunca mostrou para ninguém, e continua escrevendo-as até hoje. Quatro anos depois, começou a escrever seus originais, sempre no gênero fantasia. Tykhe é seu primeiro romance publicado. Atualmente, mora em São Paulo.

Título: Tykhe (Trilogia Tykhe #1)
Editora: Independente
Ano de publicação: 2015
Número de páginas: 180
Adicione: Skoob | Goodreads
Saiba mais na página da autora no Facebook.
Resenha
Sinopse: Diana esteve sozinha toda sua vida. Ela não era uma criatura sobrenatural comum, mas sim uma híbrida de duas espécies que sempre estiveram em guerra, e por isso o local onde passou sua infância foi cercado e seus pais assassinados. O que aconteceria caso encontrasse um local seguro para ficar? E se as pessoas que encontrassem lá fossem, na verdade, mais importantes em sua história do que estava disposta a admitir? Diana logo descobriria que sua vida não era exatamente como sempre supusera que fosse.

Título: Moirai (Trilogia Tykhe #2)
Editora: Independente
Ano de publicação: 2017
Número de páginas: 277
AdicioneSkoob | Goodreads
Sinopse: Nesse segundo volume da Trilogia Tykhe, Tykhe finalmente chega à casa onde encontra outros como ela, werepyres. Entre sua própria espécie, Tykhe finalmente sente que pertence ao mundo, principalmente interagindo com Logan - um werepyre sarcástico e absolutamente enervante. Enquanto isso, Felipe, o líder do pequeno grupo, compromete-se a treiná-la para que alcance sua forma híbrida verdadeira. Será Tykhe capaz de encontrar sua forma verdadeira e resgatar seus pais?

A trilogia Tykhe ainda conta com um prequel, Caçada, que está presente na coletânea Trópicos Fantásticos (org. Laís Manfrini), publicada em 2015.

Título: Giselle
Editora: Independente
Ano de publicação: 2016
Número de páginas: 157
AdicioneSkoob | Goodreads
Sinopse: Giselle, indo contra os desejos de sua mãe, sonha em ser primeira bailarina do aclamado corpo de baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Clara é filha de bailarinos, e tudo o que queria era ser uma adolescente normal, ao invés de desperdiçar toda sua vida em uma escola de dança. Quando as duas se conhecem, algo muda em ambas. Se tornam melhores amigas, e depois algo mais… até que um terrível acidente vira o mundo de Giselle e Clara cabeça para baixo.Uma morte inesperada. Uma vida após a morte sombria. Clara conseguirá desfazer o mal entendido, ou será que já é tarde demais?
Releitura moderna do ballet Giselle.


Assine a newsletter!
Receba em seu e-mail, mensalmente, novidades para escritores, leitores e blogueiros, conteúdo exclusivo e os últimos posts do SI&F.

ou siga as atualizações do blog nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Google + | Instagram | Pinterest

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...