2 de julho de 2015

Escritor parceiro: WanGo's Lain

É com muito orgulho que anuncio hoje mais uma parceria para o blog Sonhos, Imaginação & Fantasia, dessa vez com o escritor WanGo’s Lain. Abaixo vocês podem conhecer o autor e seus dois livros, a serem resenhados em breve aqui no blog:


Nascido em 1992, Pernambuco, Wanderson Gomes leu seu primeiro livro em 2011 (Ponte Para Terabítia – Katherine Paterson).
No mesmo ano, fascinado pelo mundo maravilhoso dos livros, deu início ao que se tornaria, após algumas versões e inúmeras revisões, seu primeiro livro publicado, em maio de 2015, pela Amazon e Clube de Autores: Perigos Continentais – O Reino de Vários Nomes, sob pseudônimo de WanGo’s Lain.
No início de junho de 2015, lançou um novo livro: A Viajante dos Sonhos Dourados, sob pseudônimo de Little Lain; uma história inédita, sem ligação com seu primeiro livro, voltado para o público infantil. A Viajante dos Sonhos Dourados também teve sua primeira versão escrita em 2011.
Concluiu o Ensino Médio em 2012 e desde então trabalha como autônomo, no ramo de confecções.
No momento, escreve o 2° livro de Perigos Continentais (provável trilogia), sem título definido.

Título: Perigos Continentais #1 – O Reino de Vários Nomes
Editora: publicação independente
Ano de publicação: 2015
Número de páginas: 330
Adicione: Skoob
Compre: Ebook | Impresso
Sinopse: A primeira coisa é que você não pode censura-lo. Ollyver tem mais de treze anos e menos de quinze. Está sentado e lendo. Ao seu redor a névoa lhe sussurra as palavras de fantasmas esquecidos, dançando entre as árvores como fumaça branca-cinza-alaranjada saindo de uma chaminé inexistente. A Sombra do Fogo lhe observa. O livro que tem em mãos descreve, através de palavras conhecidas, um mundo cercado por terras escuras e vastas florestas; grandes desertos e mares fumegantes; criaturas semi-imaginadas que vagam por uma terra ignorada e morta... Homens que lutam uns contra os outros, decepando membros e cantando canções. Assim é o Reino de Vários Nomes. E assim são todas as verdades que ele conhece. Todas as verdades que o assustam... Tudo que por ele é esperado.Ele carregará tudo consigo. Não o peso do mundo, pois não há profecias lhe esperando. Não há vontade de fazer tal sacrifício... Ele carregará somente verdades. Isso é tudo. A Sombra do Fogo lhe observa. Seus olhos são mortos e cheios de sombras dançantes... Abominável. Abençoada... Desgraçada! Sorridente.

Título: A Viajante dos Sonhos Dourados
Editora: publicação independente
Ano de publicação: 2015
Número de páginas: 42
Adicione: Skoob
Compre: Ebook – Amazon | E-book – Saraiva | Impresso
Sinopse: Quando Halpt viu que a hora havia chegado, ela deixou para trás sua Amada Ilha Pervina, onde ficava sua pequena casa quadrada feita de barro e de desenhos de mãos nas paredes...
Foi em busca do misterioso e distante Mundo e de seus Habitantes. Seus pais subiram pela escada amarela em cima do telhado... E Halpt saiu em busca de seus mais belos e brilhantes Sonhos Dourados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...