16 de março de 2015

Novidades para 2015

Não publiquei nada aqui no blog em fevereiro, mas não se preocupem, pois não pretendo abandoná-lo mais uma vez. Na realidade eu não pretendia deixá-lo sem atualizações neste mês, mas minha rotina este ano sofreu algumas mudanças, além de meus livros estarem dando mais trabalho do que eu esperava, e como eu gostaria de repensar algumas coisas aqui no blog, acabei não tendo tempo para postar.


Mas é justamente sobre essas mudanças que irei falar, algumas serão bem interessantes:

[1] Frequência de postagens

Minha rotina em 2015 será um pouco apertada, e como quero dar prioridade aos meus livros (minha meta é concluir ao menos 2) e aos contos (pretendo participar de alguns concursos e antologias), não terei muito tempo para postar. Mas também não quero abandonar o blog, por isso irei reduzir a frequência de postagens para 3 vezes por semana.

Assim, publicarei resenhas na segunda, alternarei as colunas Escrita e Listas às quartas e às sextas darei continuidade aos demais projetos do blog, como Livrosde Fantasia, 642 coisas sobre as quais escrever e uma nova coluna, sobre a qual falarei a seguir…

[2] Novos projetos

Neste ano terei dois novos projetos no blog. Um deles constitui na proposição de exercícios de escrita, seja para treinar habilidades ou vencer o bloqueio criativo. Ainda não decidi a frequência de publicação dos desafios, mas eles serão propostos por mim e demais escritores estão convidados a participar.

O outro projeto é do interesse de escritores já publicados: irei divulgar livros e sagas de novos escritores nacionais, sejam eles publicados por editoras ou independentes. Muito em breve publicarei um post falando exclusivamente sobre isso, em que explicarei como devem proceder aqueles interessados na divulgação.

[3] Serviços para escritores

Também darei mais detalhes sobre isso em breve, mas o que posso adiantar é que quero me tornar leitora beta. Como é algo que dá trabalho, pretendo ganhar com isso, mas a ideia é que o serviço seja acessível aos novos escritores.

Ressalto também que o blog está aberto a parcerias com autores. Esse é um serviço gratuito, e os interessados podem conferir as regras aqui.

Por enquanto, são essas as novidades para esse ano. Agora em março já voltarei a publicar normalmente, e a primeira resenha de 2015 (já no novo sistema de notas) virá ao ar na próxima segunda-feira. Também nos próximos dias vocês saberão mais sobre todas essas novidades, por isso aguardem pelas atualizações: podem seguir o blog pelo Facebook, Twitter, Google + e agora também pelo Pinterest.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...