17 de janeiro de 2015

Conto | A Cadeira da Cor da Morte

Título: A Cadeira da Cor da Morte
Data de publicação: 16/01/2015
Gênero: Fantasia
Tipo de história: Conto
Sinopse: O condenado caminha em meio ao corredor de guardas austeros em direção à sua cadeira que tem a cor da morte. Sentado sobre ela, receberá sua punição.









Leia o conto



Disponível também no Widbook.

Sobre

Idealizei esse conto enquanto escrevia o post para o TOP 5 de piores livros de 2014. Minha ideia era colocá-lo como uma introdução ao post, mas como ficou muito longo, achei melhor publicá-lo separadamente. Esse conto traduz como imagino que um livro se sentiria (caso um livro realmente tivesse sentimentos) quando seu leitor o declarasse como o pior do ano.

Como não pude publicá-lo junto ao post, deixarei-o como expectativa quando o TOP vier ao ar na semana que vem. O post já foi publicado; confira-o aqui.

2 comentários :

  1. Que conto fascinante, Manfrini. Fiquei aqui de boca aberta e confesso que no lugar dele, realmente é trágico receber esse título. E essa rainha, hein... Infelizmente, levando e carregando o crime. A decepção de desagradar a rainha e o final foi triste e fiquei com uma agonia no peito. Nossa... Adorei seu conto.
    Seu blog é perfeito, adorei *O*
    Espero que goste do meu e sinta-se à vontade

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitíssimo feliz que tenha gostado do conto e do meu blog; sinta-se à vontade para conferir meus outros contos e acompanhar o blog; já nesta semana sairão as listas de melhores e piores livros do ano.

      Excluir

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...