4 de agosto de 2013

Selo: The Versatile Blogger Award

O selo The Versatile Blogger Award é uma maneira de homenagear aqueles blogs que consideramos interessantes e versáteis.


Agradeço ao blog Clã dos Livros por indicar meu blog (aliás, meu blog é novo e é a primeira vez que me indicam em um selo). Fico muito feliz!

Regras para participação:
  • Agradecer a pessoa que indicou seu blog e colocar seu link;
  • Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Avisar os blogs escolhidos;
  • Escrever 7 coisas de que gosta.

7 coisas de que eu gosto:
  1. Ler
  2. Escrever
  3. Comer
  4. Abraçar meus gatos
  5. Desenhar
  6. Nadar
  7. Dormir
Blogs escolhidos:

4 comentários :

  1. Oi
    Obrigada por me indicar irei fazer sim =)
    pra mim O Fantasma de Anya considero como infanto-juvenil mas tem gente que tarja como Ya..acho que é por uma cena que acontece já quase no final do livro mas nada mt pesado =)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, de nada!
      Obrigada por responder à minha dúvida quanto ao livro.
      Abraço!

      Excluir
  2. Oi, flor! Fiquei muito feliz pela sua indicação! É tão legal receber algo neste universo virtual, ainda que sejamos novatos (rs). Não esquecerei você tão cedo... Foi também meu primeiro selo. <333
    Desejo muito sucesso, linda!
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E muito sucesso para você e seu blog também!
      Beijo!

      Excluir

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...