3 de julho de 2013

Sobre o que escreverei

Neste post farei um breve resumo do que pretendo publicar neste blog a partir da semana que vem, para que todos saibam pelo que esperar.


Contos

Tenho vários contos publicados, online e em e-book. Você pode acessar aqui os contos disponíveis online no Wattpad (de forma gratuita) e aqui os contos publicados na Amazon. Aqui você pode ter acesso a vários posts sobre os processos de escrita dos meus contos e livros.

Resenhas

Desde criança sempre gostei de ler, tanto quanto de escrever; os mundos fantásticos criados pelos escritores sempre foram um grande atrativo para mim. Tanto que também sinto a necessidade de criá-los, de ter meus próprios projetos de escrita.

Além de desfrutar desses maravilhosos prazeres que somente os livros podem nos proporcionar, gosto também de dar minha opinião sobre eles, escrever sobre como me senti lendo-os. Por isso, publicarei resenhas aqui no blog. Não só resenhas, como também outros conteúdos relativos a livros, como análises de cenas ou do mundo em que determinada história se passa.

Minhas primeiras resenhas obviamente não serão as melhores, e por isso começarei resenhando livros mais simples. Também não tenho o intuito de fazer crítica literária, meu objetivo é simplesmente mostrar minha opinião acerca do que leio. Por esse motivo, aceitarei críticas e até mesmo esperarei por elas (tanto para resenhas quanto para contos).

A primeira resenha publicada no Sonhos, Imaginação & Fantasia foi de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Você pode acessar as demais resenhas aqui.

Outras colunas

O Sonhos, Imaginação & Fantasia é um blog com foco em meus projetos de escrita e em resenhas, mas nem por isso deixa de abordar outros assuntos. Saiba mais sobre o que você pode encontrar no blog aqui.

Apoie a autora

Quer apoiar uma escritora independente? Basta clicar no botão abaixo, escolher o valor e efetuar o pagamento (cartão ou boleto). Em troca, você receberá o meu agradecimento eterno e poderá ler mais contos (e livros) no futuro (quem sabe muito melhores!)




Este post foi atualizado no dia 12/01/2017.

Assine a newsletter!
Receba em seu e-mail, mensalmente, novidades para escritores, leitores e blogueiros, conteúdo exclusivo e os últimos posts do SI&F.

ou siga as atualizações do blog nas redes sociais:
Facebook | Twitter | Google + | Instagram | Pinterest

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para deixar opiniões, dúvidas e sugestões. Se tiver um blog, deixe o link ao final de seu comentário para que eu possa visitá-lo.

Ao comentar, tenha bom senso (ou leia isto), de modo a evitar que seu comentário não seja publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...